Flamengo inicia preparação para jogo contra o São Paulo, pela Copa Super 8 de basquete

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado na quarta-feira (25)


O Flamengo conquistou a classificação para as semifinais da Copa Super 8 de basquete após vencer o Paulistano por 71 a 65, no Tijuca Tênis Clube. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo na próxima fase do torneio, e iniciou a preparação para o clássico interestadual na tarde desta segunda-feira (23).

Após a vitória contra o Paulistano, o elenco de basquete do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (23) para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa Super 8. Os atletas realizaram apenas um trabalho regenerativo, para não prejudicar o condicionamento físico para o restante da temporada.

Para a partida contra o São Paulo, os torcedores do Flamengo já podem adquirir os bilhetes no site superingresso.com. As entradas custam a partir de R$ 20 para os sócios-torcedores, enquanto para rubro-negros em geral os tickets estão sendo vendidos por R$ 40.

O embate entre Flamengo e São Paulo será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Ginásio Tijuca Tênis Clube, pela semifinal da Copa Super 8 de basquete. O duelo terá transmissão do SporTV 2, na TV fechada. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também