Flamengo lança camisas comemorativas em alusão ao Mundial de Clubes no Marrocos

Compartilhe com os amigos

Blusas estão à venda inicialmente pelo site do Mercado Livre


O Flamengo se prepara com foco nos importantes torneios da temporada. Uma das principais competições do ano é o Mundial de Clubes, que acontece no Marrocos, entre 1º e 11 de fevereiro. O Mais Querido, inclusive, lançou camisas comemorativas em homenagem à participação no torneio intercontinental. As blusas já estão à venda no site do Mercado Livre, patrocinador rubro-negro.

As camisas divulgadas são parceria com a Braziline, em alusão ao Mundial de Clubes e com referências ao Marrocos, sede do torneio. Em dois modelos disponíveis, nas cores preto e branco, o torcedor rubro-negro poderá escolher o estilo favorito e adquirir, inicialmente, no site do Mercado Livre. A partir do dia 17 de janeiro, contudo, as blusas estarão disponíveis para venda nas lojas oficiais do Flamengo. As peças custam R$ 119,90.

VEJA MODELOS:

Foto: Divulgação / Braziline
Foto: Divulgação / Braziline

Nos modelos da camisa para o Mundial de Clubes, há a ilustração de um camelo, fazendo alusão ao Marrocos, território do norte da África. Além disso, há o escudo do clube centralizado, com o nome do Flamengo escrito em árabe, uma das línguas oficiais do país africano. Os detalhes são estampados em dourado, tanto na blusa branca quanto na preta.

O Mundial de Clubes acontece entre os dias 1º e 11 de fevereiro. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (13), ficou decidido que o Flamengo, que jogará a partir das semifinais, entra em campo no dia 07 de fevereiro, uma terça-feira, às 16h (de Brasília). O adversário do Rubro-Negro sai do confronto entre Wydad Casablanca, de Marrocos, e o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual é o preço?

Comentários não são permitidos.