Flamengo Medellin tem casa nova em São Paulo: Arena Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Arena Rubro-Negro fica no bairro de Alphaville, em Barueri, cidade da Grande São Paulo


O Fla segue a todo vapor em diversas modalidades do clube. No projeto “Flamengo Medellin”, uma nova casa para os esportes eletrônicos do Mais Querido foi lançada: a Arena Rubro-Negro. O centro vai abrigar as equipes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Free Fire emulador.

Para o projeto da Arena Rubro-Negro, no bairro de Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo), o Flamengo Medellin investiu grande parte do aporte financeiro de R$ 2 milhões destinados aos esportes eletrônicos do Mengo. Vale lembrar que as obras do local estão 90% completas e terá 300 metros quadrados.

VEJA FOTOS:

Foto: Divulgação / Flamengo Medellin
Foto: Divulgação / Flamengo Medellin
Foto: Divulgação / Flamengo Medellin

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além das duas salas de treinamento, a Arena Rubro-Negro terá um local específico para exposição de troféus do Flamengo Medellin. Haverá, também, espaço para criação de conteúdo do Mais Querido. Lembrando que o projeto ainda estuda inaugurar um segundo centro de treinamento no final de 2023, com aproximadamente 1.600 metros quadrados.

A princípio, a Arena Rubro-Negro será a casa das equipes de Free Fire emulador. O time do Flamengo Medellin tem, no elenco do jogo: Snipão, Mandela, de17x, Xauan77 e Lipin. Já no CS:GO, os e-players são: Gustavo “SHOOWTIME”, Felipe “delboni”, Caio “zqk” e o treinador Matheus “KAOS”. Vale lembrar que os outros dois jogadores ainda não foram anunciados ainda.

Compartilhe com os amigos

Veja também