Flamengo pede afastamento de árbitros da Supercopa em ofício enviado à CBF

Compartilhe com os amigos

Flamengo reclama da validação do quarto gol do Palmeiras na Supercopa


Nesta segunda-feira (30), o Flamengo enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o afastamento dos árbitros que apitaram a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no último sábado (28). A principal reclamação da diretoria rubro-negra se dá por conta da validação do quarto gol do time paulista.

O último gol do Palmeiras contra o Flamengo saiu aos 29 minutos da segunda etapa, após cruzamento dentro da área. O volante Gabriel Menino aproveitou a oportunidade e chutou para o fundo das redes. Contudo, o lateral direito Mayke, que estava em posição de impedimento, possivelmente atrapalhou o goleiro Santos durante o lance. Desse modo, o tento, segundo à regra, deveria ter sido anulado. A informação é do GE.

Vale destacar que o árbitro Wilton Pereira Sampaio não foi chamado pelo VAR para analisar o lance e, portanto, o embate seguiu normalmente. O clássico interestadual, como mencionado anteriormente, terminou com vitória do Palmeiras por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Apesar da reclamação rubro-negra, o elenco do Flamengo busca virar a chave e focar no duelo diante do Boavista, nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também