Flamengo recebe proposta do Vissel Kobe por Hugo Souza

Compartilhe com os amigos

Vissel Kobe já havia demonstrado interesse em Hugo Souza


O Flamengo está ativo no mercado para buscar reforços visando 2023, mas jogadores do Rubro-Negro também estão na mira do futebol internacional. Um desses nomes é o de Hugo Souza. O goleiro criado no Ninho do Urubu despertou interesse do Vissel Kobe (JAP), que enviou proposta oficial para diretoria flamenguista.

O time japonês quer comprar o goleiro de 23 anos. Após primeira análise sobre a oferta do Vissel Kobe, a diretoria do Flamengo gostou da proposta asiática e, prontamente, descartou a possibilidade de empréstimo. Dirigentes rubro-negros estão inclinado a aceitar os moldes da negociação. Agora, resta à equipe do Japão convencer o estafe de Hugo Souza para concretizar o negócio. Informação divulgada primeiramente pelo Uol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Hugo Souza é visto como um goleiro promissor pela diretoria do Flamengo, mas o começo de carreira conturbado em 2022 mudou os rumos. Perante à instabilidade apresentada pelo atleta, o Mais Querido entende que uma negociação do arqueiro é o ideal no momento.

Antes de vender Hugo Souza para o futebol internacional, o Flamengo encaminhou a negociação com Agustín Rossi. O goleiro argentino tem contrato com o Boca Juniors (ARG) até o meio do ano, mas tem pré-contrato encaminhado com o Mais Querido. Para tentar a liberação imediata do guarda-redes e não ter que esperar até junho, o Rubro-Negro estuda fazer uma proposta de aproximadamente R$ 10,7 milhões ao clube de Buenos Aires.

Atualmente, o Flamengo possui três goleiros no plantel profissional. São eles: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. Existe também uma quarta opção: Kauã, convocado frequentemente pela Seleção Brasileira Sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se derem 1 real por ele, já tem que aceitar. Esse aí não tem a menor condição de jogar no Flamengo, infelizmente.

Comentários não são permitidos.