Notícias

Flamengo recusa nova investida do Newcastle por Matheus França

Compartilhe

Newcastle (ING) ofereceu 20 milhões de euros para contratar o atleta


O desejo do Newcastle (ING) para contar com Matheus França não é de agora e, diante disso, o time inglês continua em busca de contratar o atleta. Após algumas investidas e demonstrando o interesse pelo jogador, os britânicos voltaram a procurar o Flamengo e, dessa vez, ofereceram cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual) pelo Cria do Ninho. No entanto, o Mais Querido recusou a proposta.

Em busca de contar com Matheus França para o restante da temporada, o Newcastle segue tentando convencer o Flamengo a negociar o atleta. No entanto, com os 20 milhões de euros oferecidos, o time inglês sinalizou que não irá aumentar a oferta pelo jogador. Os valores apresentados beiram a multa do Cria do Ninho para o futebol brasileiro, que é de 25 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões na cotação atual). As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano.

Vale destacar que essa não é a primeira oferta do Newcastle para Matheus França. No entanto, diante de todas as tratativas, o valor ofertado foi o maior de todos. Nessa última investida, inclusive, o time inglês aumentou a oferta e estava disposto a comprar os 100% dos direitos econômicos do atleta. Porém, o Flamengo preferiu não negociar o Cria do Ninho.

Permanecendo à disposição de Vítor Pereira, Matheus França e todo elenco do Flamengo se preparam para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (01), o Mais Querido encara o Boavista às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá exibição da Band, em TV aberta, e da Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Ver comentários

  • Moço vende esse menino, ele ñ é essas coisa!
    Flamengo tá querendo o q mesmo?

  • bom eu acho uma boa grana se ainda ficar com alguma porcentagem. pq ele e bom mas nao vi tanta coisa assim nele. nao vai ser um endrick que o palmeiras deu sorte de vender e bater o pé. agora deve pensar bem pois lembro quando o flamengo enjeitou mais de 10 milhoes de dolares pelo lincol e saiu de preço de banana. e o emsmo vai acontecer com hugo goleiro que e muito fraco. e outros que ja aconteceram.

  • Vende logo, olha o que aconteceu com Lincoln, Matheus França é apenas um bom jogador, não é fora de série.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026