Flamengo recusa nova investida do Newcastle por Matheus França

Compartilhe com os amigos

Newcastle (ING) ofereceu 20 milhões de euros para contratar o atleta


O desejo do Newcastle (ING) para contar com Matheus França não é de agora e, diante disso, o time inglês continua em busca de contratar o atleta. Após algumas investidas e demonstrando o interesse pelo jogador, os britânicos voltaram a procurar o Flamengo e, dessa vez, ofereceram cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual) pelo Cria do Ninho. No entanto, o Mais Querido recusou a proposta.

Em busca de contar com Matheus França para o restante da temporada, o Newcastle segue tentando convencer o Flamengo a negociar o atleta. No entanto, com os 20 milhões de euros oferecidos, o time inglês sinalizou que não irá aumentar a oferta pelo jogador. Os valores apresentados beiram a multa do Cria do Ninho para o futebol brasileiro, que é de 25 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões na cotação atual). As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano.

Vale destacar que essa não é a primeira oferta do Newcastle para Matheus França. No entanto, diante de todas as tratativas, o valor ofertado foi o maior de todos. Nessa última investida, inclusive, o time inglês aumentou a oferta e estava disposto a comprar os 100% dos direitos econômicos do atleta. Porém, o Flamengo preferiu não negociar o Cria do Ninho.

Permanecendo à disposição de Vítor Pereira, Matheus França e todo elenco do Flamengo se preparam para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (01), o Mais Querido encara o Boavista às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá exibição da Band, em TV aberta, e da Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende logo, olha o que aconteceu com Lincoln, Matheus França é apenas um bom jogador, não é fora de série.

  • bom eu acho uma boa grana se ainda ficar com alguma porcentagem. pq ele e bom mas nao vi tanta coisa assim nele. nao vai ser um endrick que o palmeiras deu sorte de vender e bater o pé. agora deve pensar bem pois lembro quando o flamengo enjeitou mais de 10 milhoes de dolares pelo lincol e saiu de preço de banana. e o emsmo vai acontecer com hugo goleiro que e muito fraco. e outros que ja aconteceram.

  • Moço vende esse menino, ele ñ é essas coisa!
    Flamengo tá querendo o q mesmo?

Comentários não são permitidos.