Flamengo tem último encontro com torcida no Maracanã antes da Supercopa

Compartilhe com os amigos

Final da Supercopa do Brasil está marcada para o dia 28 de janeiro


Neste sábado (21), o Flamengo encara o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília). Em busca de voltar a vencer na competição, o Mais Querido contará com o apoio da Nação Rubro-Negra. Este embate, inclusive, marca o último encontro do time com a torcida no Maracanã, antes da decisão pela Supercopa do Brasil.

Fazendo parte do cronograma de Vítor Pereira, o Flamengo irá com o que tem de melhor diante do Nova Iguaçu. Ou seja, entrará com força máxima. Diante disso, além do último encontro com o torcedor rubro-negro no Maracanã, também marcará a última apresentação do time titular antes do jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Vale destacar que contra o Nova Iguaçu, Vítor Pereira pretende dar mais minutagens aos jogadores que pouco atuaram neste início da temporada. O principal objetivo do treinador com essas mudanças é de não perder nenhum atleta lesionado por questões musculares. Importante frisar que logo no primeiro semestre deste ano, o Mais Querido tem três decisões pela frente: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

No último jogo no Maracanã antes da final da Supercopa, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília). A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo será exibido pela Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que botar é a carne toda no assador mister

Comentários não são permitidos.