Flamengo vence Maringá e sobe para terceira colocação na Superliga feminina

Compartilhe com os amigos

Com vitória sobre o Maringá-PR, Flamengo fica atrás apenas de Praia Clube e Fluminense


O Flamengo está com agenda cheia neste domingo (08). Após empate no jogo-treino no futebol em preparação para o Carioca, o Mais Querido levou a melhor contra o Unilife Vôlei Maringá, e assumiu a terceira colocação da Superliga Feminina de vôlei. A partida terminou em 3 sets a 2 para as Garotas da Gávea, em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional.

VEJA PONTUAÇÕES:

1º set: Maringá 21 x 25 Flamengo
2º set: Maringá 25 x 22 Flamengo
3º set: Maringá 17 x 25 Flamengo
4º set: Maringá 25 x 20 Flamengo
5º set (tie-break): Maringá 09 x 15 Flamengo

A partida do Flamengo contra o Maringá marca o final do primeiro turno da Superliga. As Garotas da Gávea viajaram até o Paraná para disputar a 11ª rodada contra as adversárias que vivem um momento delicado na competição. Isso porque, o clube paranaense possui apenas duas vitórias e, agora, conta com nove derrotas no torneio, sendo o atual 10º colocado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Após os dois primeiros sets bem disputados, o Flamengo venceu o terceiro ‘rally’ sem grandes dificuldades, com placar final em 25 a 17. O quarto set, contudo, não começou bem para o Rubro-Negro. As meninas do Maringá chegaram a abrir 18 a 10, e conseguiram levar o confronto para o tie-break. A partida foi definida com boa ‘remontada’ das Garotas da Gávea e, em reta final apertada, o resultado foi de 15 a 10.

Com a vitória suada contra o Maringá, o Flamengo assumiu a terceira colocação, ultrapassando Minas, Osasco e Vôlei Bauru. O prêmio de destaque da partida foi para a jogadora rubro-negra, Helena. Agora, o Mais Querido pode iniciar o segundo turno da Superliga atrás apenas do Fluminense e do Praia Clube. Vale lembrar que Minas e Bauru, contudo, ainda tem um jogo a menos a ser disputado.

O próximo confronto do Sesc-Flamengo, pela 12ª rodada da Superliga feminina, é na próxima sexta-feira (13), contra as garotas do Osasco. A disputa acontece no Ginásio Municipal José Liberatti, em São Paulo, casa das adversárias. Vale lembrar que, as oito melhores colocadas avançam para as quartas de final do torneio de vôlei mais importante do cenário nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também