Destaque

Flamengo vende mais de 47 mil ingressos para estreia do time principal contra Portuguesa

Compartilhe

Jogo entre Flamengo e Portuguesa acontece neste domingo às 18h (horário de Brasília)


Neste domingo (15), o Flamengo entra em campo contra a Portuguesa, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O embate será realizado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como é de costume em todos os jogos do Mais Querido, a torcida se faz presente. No duelo do Estadual, não será diferente: até aqui, mais de 47 mil ingressos foram vendidos para o confronto.

A parcial atualizada para o confronto entre Flamengo e Portuguesa é de 47.278 ingressos comercializados. Os setores Norte, Leste Inferior, Oeste Inferior e Sul Superior estão esgotados. Os níveis que ainda estão disponíveis ao torcedor são Leste Superior, Sul Inferior e Maracanã Mais. Dessa forma, a expectativa é de que seja o primeiro jogo com Maracanã lotado no ano, com show da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas.

Com a estreia do time principal na temporada, o Flamengo deve entrar em campo com o que tem de melhor. O confronto marca, ainda, a primeira vez de Vítor Pereira no comando do plantel rubro-negro, além de Gerson, que foi repatriado pelo Mais Querido em 2023. A ideia da comissão técnica, neste primeiro momento, é ganhar ritmo com os jogos do Carioca, visando as competições do primeiro trimestre: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Com o apoio da Nação, o Flamengo encara a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como já mencionado, o duelo será válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, já que a partida contra o Audax foi adiantada da quinta rodada. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026