Gerson esclarece relação com técnico ‘pivô’ de insatisfação do volante no Olympique

Compartilhe com os amigos

Gerson está de volta ao Flamengo após um ano e meio jogando no futebol francês


Após uma longa negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha (FRA), o Mais Querido anunciou o retorno de um velho conhecido da Nação: Gerson. Primeiro reforço do Fla para a temporada 2023, o meio-campista falou sobre a relação com o técnico do time francês, Igor Tudor. O treinador chegou a ser apontado como ‘pivô’ da vontade do volante em retornar ao Brasil.

Antes de decidir oficialmente um novo destino para a carreira e finalizar as tratativas com o Flamengo, Gerson chegou a ser colocado para treinar separado do restante da equipe do Olympique de Marselha. Durante a coletiva de apresentação do volante, no Ninho do Urubu, na última quinta-feira (05), ele foi questionado sobre a relação que tinha com o técnico croata. O atleta, por sua vez, foi direto.

Em relação ao treinador, é simples: não deu certo. Não tem muito o que falar. Conversei com ele antes, não tenho nenhuma mágoa. Futebol é assim. As coisas acontecem. A gente tem que estar sempre preparado para todas as circunstâncias -, disse Gerson, sem prolongar o assunto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em julho de 2021, Gerson foi vendido pelo Flamengo ao Olympique de Marselha. No time francês teve o melhor desempenho da carreira sob o comando de Jorge Sampaoli, que, inclusive foi quem recomendou a contratação do volante. O ‘Coringa’ entrou em campo 48 vezes, marcou 11 gols e deu 10 assistências com o técnico argentino. Contudo, após a chegada de Igor Tudor, o meia perdeu espaço na equipe titular e só atuou em 13 partidas.

Um dos destaques no ano mágico de 2019, Gerson já possui oito títulos vestindo o Manto Sagrado. Agora, de volta à Gávea, o ‘Coringa’ tem um desafio ainda maior que o da primeira passagem. O Mais Querido terá pela frente ao longo da temporada a disputa de sete torneios. São eles: Campeonato Carioca, Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esclareceu tudo. Ótimo título!

Comentários não são permitidos.