
Foto: Reprodução/TV Globo
A decisão da Supercopa do Brasil ocorreu neste sábado (28), mas não terminou de forma feliz para a torcida do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Contudo, um dos gols do time alviverde gerou polêmica no embate, visto que o lateral direito Mayke estava em posição irregular e atrapalhou o goleiro Santos.
O quarto gol do Palmeiras ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, após jogada pelo lado esquerdo. A bola sobrou dentro da área para o volante Gabriel Menino, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Contudo, o lateral direito Mayke, que estava em posição irregular, atrapalhou o goleiro Santos no momento do lance. O VAR, por sua vez, não chamou o árbitro Wilton Pereira Sampaio e o duelo prosseguiu.
Apesar da derrota na Supercopa do Brasil, o Flamengo não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Mais Querido tem o Mundial de Clubes pela frente, que será realizado no Marrocos. A delegação rubro-negra irá embarcar no dia 02 de fevereiro, com estreia marcada para acontecer em 07 do mesmo mês. Caso avance para a final do torneio, provavelmente irá enfrentar o Real Madrid (ESP).
Antes disso, no entanto, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (01), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. O duelo será realizado no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibe o duelo.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Tem que contratar um lateral para ser titular no lugar do Varela. Fraco!;;;;
Tem que contratar um lateral para ser titular no lugar do Varela. Fraco!;;;;
Põe essa na conta dessa diretoria amadora .... Time tava bem arrumado com Dorival , e esses amadores fazem essa m....
Everton Ribeiro tá de brincadeira , twm que ir jogar vôlei fdp
Pra mim o problema é não ter peito pra barrar o David Luiz que não tem mais a intensidade e agilidade necessárias para uma partida contra times de alto rendimento.
Os verdadeiros titulares da zaga por mérito são Fabrício Bruno e Leo Pereira.
Ninguém comentou na transmissão, mas o time do Flamengo está sem combate nenhum no meio campo, o time está lento de mais, na metade do segundo tempo os jogadores estavam mortos exemplo disso é o segundo gol do Gabriel Menino onde o time ficou olhando o Palmeiras tocar a bola até tomar o gol e pra piorar no lado direito era a avenida Dudu. Que o Real Madrid tenha compaixão com o nosso time isso se passar da semi do mundial.
NO QUARTO GOL O SANTOS NAO PODIA PEGAR DE MAO NAO??? ELE IA PEGAR E TIROU A MAO.
Chora, chora, chora kkkk o goleiro tava batido antes do cruzamento... Fora isso, vcs tavam morto no fim do jogo, iam tomar igual
Vai esperar pela arbitragem?Estica o braço e pega a bola,pra isso que é goleiro.Braço de T Rex .
Vai esperar pela arbitragem?Estica o braço e pega a bola,pra isso que é goleiro.Braço de T Rex .