Gol do Palmeiras gera polêmica por impedimento de jogador do time alviverde

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu a Supercopa do Brasil por 4 a 3


A decisão da Supercopa do Brasil ocorreu neste sábado (28), mas não terminou de forma feliz para a torcida do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Contudo, um dos gols do time alviverde gerou polêmica no embate, visto que o lateral direito Mayke estava em posição irregular e atrapalhou o goleiro Santos.

O quarto gol do Palmeiras ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, após jogada pelo lado esquerdo. A bola sobrou dentro da área para o volante Gabriel Menino, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Contudo, o lateral direito Mayke, que estava em posição irregular, atrapalhou o goleiro Santos no momento do lance. O VAR, por sua vez, não chamou o árbitro Wilton Pereira Sampaio e o duelo prosseguiu.

Apesar da derrota na Supercopa do Brasil, o Flamengo não tem tempo para lamentar. Isso porque, o Mais Querido tem o Mundial de Clubes pela frente, que será realizado no Marrocos. A delegação rubro-negra irá embarcar no dia 02 de fevereiro, com estreia marcada para acontecer em 07 do mesmo mês. Caso avance para a final do torneio, provavelmente irá enfrentar o Real Madrid (ESP).

Antes disso, no entanto, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (01), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. O duelo será realizado no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os palmeirenses choraram semanas antes da partida: reclamaram por ser no Mané Garrincha alegando ser o mesmo q o Fla jogar em casa; reclamaram com a CBF por terem escalado o Wilton Pereira para apitar, ao ponto disso gerar um mal-estar entre o Abel (mais adequado seria se chamar Caim – é disparado o técnico que mais interfere nos ânimos durante as partidas. É o q mais reclama, q mais provoca e o q mais toma cartões amarelo e vermelho dentre todos os que atuam no futebol brasileiro) e a Diretoria do Palmeiras. Não sei se todo esse “circo” influenciou na atuação da equipe do VAR mas, o “erro” ou a “omissão” deles no lance do 4° gol foi decisiva para a vitória alviverde. Se tivesse sido o contrário e o Flamengo tivesse vencido com um gol ilegal, hoje o Brasil estaria quase entrando numa “guerra civil” (guardados os devidos exageros rsrs…).

  • Revejam o lance.
    O Santos não tem como pular na bola
    O jogador do Palmeiras está do lado dele e ainda dä uma cutucada.
    Acho q ele foi mal no jogo.
    Todos os gols eram defensáveis
    Mas o último foi absurdo o juiz não dar impedimendo

  • Vai esperar pela arbitragem?Estica o braço e pega a bola,pra isso que é goleiro.Braço de T Rex .

  • Vai esperar pela arbitragem?Estica o braço e pega a bola,pra isso que é goleiro.Braço de T Rex .

  • Chora, chora, chora kkkk o goleiro tava batido antes do cruzamento… Fora isso, vcs tavam morto no fim do jogo, iam tomar igual

  • NO QUARTO GOL O SANTOS NAO PODIA PEGAR DE MAO NAO??? ELE IA PEGAR E TIROU A MAO.

  • Ninguém comentou na transmissão, mas o time do Flamengo está sem combate nenhum no meio campo, o time está lento de mais, na metade do segundo tempo os jogadores estavam mortos exemplo disso é o segundo gol do Gabriel Menino onde o time ficou olhando o Palmeiras tocar a bola até tomar o gol e pra piorar no lado direito era a avenida Dudu. Que o Real Madrid tenha compaixão com o nosso time isso se passar da semi do mundial.

  • Pra mim o problema é não ter peito pra barrar o David Luiz que não tem mais a intensidade e agilidade necessárias para uma partida contra times de alto rendimento.
    Os verdadeiros titulares da zaga por mérito são Fabrício Bruno e Leo Pereira.

  • Everton Ribeiro tá de brincadeira , twm que ir jogar vôlei fdp

  • Põe essa na conta dessa diretoria amadora …. Time tava bem arrumado com Dorival , e esses amadores fazem essa m….

  • Tem que contratar um lateral para ser titular no lugar do Varela. Fraco!;;;;

  • Tem que contratar um lateral para ser titular no lugar do Varela. Fraco!;;;;

Comentários não são permitidos.