Homenageado, Vinicius Júnior vibra com chegada de Gerson ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson disse que escolheu a camisa 20 por causa de Vinicius Júnior


Na primeira passagem no Flamengo, de 2019 a 2021, Gerson fez história com a camisa 8. Agora, o ‘Coringa’ usará a 20, já que o Manto anterior pertence a Thiago Maia. O novo contratado revelou, nesta terça-feira (03), que a escolha é uma homenagem a Vinicius Júnior, dono da 20 do Real Madrid (ESP), da Seleção Brasileira e também dos tempos de profissional do Cria do Ninho no clube. O atacante celebrou a chegada do amigo ao Mengo nas redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO DE VINICIUS JÚNIOR

Vinicius Júnior escreveu, no Instagram, “o Coringa do Mengão”, com emoji com corações rubro-negros, além da imagem de Gerson mostrando o número 20. Logo após ser anunciado pelo Flamengo, o novo reforço fez questão de citar o nome do atacante do Real Madrid (ESP) para justificar a escolha da camisa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A 8 eu fico muito feliz por ela estar sendo representada pelo Thiago Maia. Está fazendo muito bem, que continue com ele, porque merece. Ele vestiu a camisa e está jogando muito. A 20 é pelo meu parceiro Vini (Vinicius Jr.), homenagem a ele, é meu parceiro e estamos juntos. Ele é o VJR20, e agora eu sou o G20. Até o Maraca! — disse Gerson, em entrevista à FlaTV.

Apesar da amizade, Gerson e Vinicius Júnior não chegaram a jogar juntos no Flamengo. O Cria do Ninho embarcou para o Real Madrid na metade de 2018. Já o ‘Coringa’ chegou ao Mengo na metade de 2019. A dupla, no entanto, atuou na Seleção Brasileira, em 2021, durante as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Agora, os dois jogadores desejam se enfrentar no Mundial de Clubes. O Flamengo, de Gerson, e o Real Madrid, de Vinicius Júnior, estreiam na semifinal do intercontinental. A competição acontece entre os dias 1o e 11 de fevereiro, no Marrocos. A delegação do Mais Querido embarca para o país no dia 02, no período da noite, segundo revelou o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, nesta terça-feira (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também