Andrade segue internado desde quinta-feira (29) após mal súbito durante jogo de masters do Flamengo
Aclamado pela torcida como um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Andrade sofreu um mal súbito durante um jogo de masters na Gávea e foi internado às pressas na última quinta-feira (29). Mesmo passando bem e tendo boa evolução na recuperação, o treinador e ex-atleta segue hospitalizado e será submetido a mais exames antes de receber alta, o que deve acontecer nos próximos dias.
O ídolo rubro-negro chegou a participar do Jogo das Estrelas do ex-companheiro de Flamengo, Zico, que aconteceu no Maracanã na última quarta-feira (28). Na quinta (29), o ex-jogador esteve novamente em campo, para a festa de masters do clube. Durante a comemoração na Gávea, por volta das 13h30 (de Brasília), Andrade teve um mal súbito e foi atendido às pressas pelo próprio Departamento Médico do Mais Querido. Em seguida, foi levado ao hospital, onde segue internado.
No dia seguinte ao fato inoportuno, Andrade publicou uma mensagem nas redes sociais, tranquilizando amigos, familiares e torcedores rubro-negros. O ex-jogador revelou que faria uma bateria de exames para certificar que estava tudo bem com a saúde do treinador. Em tratamento, foi descoberto que o caso não foi grave, já que se tratava de um problema circulatório, sem veias entupidas.
Considerado como um dos maiores nomes da história do Flamengo, quando atuava como jogador, Andrade conquistou quatro Campeonatos Brasileiros (1980, 1982, 1983 e 1987), uma Libertadores da América (1981) e um Mundial de Clubes (1981). Já sob comando do elenco rubro-negro, o treinador conduziu a equipe ao título histórico do Brasileirão de 2009.
Desejo melhoras para o nosso Tromba…