Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Madureira x Flamengo

Compartilhe

Partida será realizada às 19h (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (18), o time principal do Flamengo entra em campo pela segunda vez na temporada 2023. Pelo Campeonato Carioca, o Mais Querido encara o Madureira, pela segunda rodada da competição. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. Diante da Nação Rubro-Negra, que promete lotar o Estádio Kleber Andrade, o técnico Vítor Pereira planeja colocar em campo um time bastante ofensivo.

Após a vitória contra a Portuguesa no último domingo (12), por 4 a 1, no Maracanã, Vítor Pereira planeja manter o meio campo do Flamengo com Gerson e Thiago Maia, atrás de Everton Ribeiro e Arrascaeta. No ataque, a famosa dupla rubro-negra: Pedro e Gabigol. Desta forma, o treinador português irá escalar uma equipe bastante ofensiva, com intuito de conquistar mais um resultado positivo.

Vale ressaltar que o técnico Vítor Pereira não pretende utilizar os principais jogadores durante todo o jogo contra o Madureira. Isso porque, será apenas a segunda partida da equipe principal na temporada, o que pode prejudicar na questão física dos atletas e ocasionar alguma lesão muscular.

O Madureira, por sua vez, pretende acabar com a festa do Flamengo no Estádio Kleber Andrade e conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Carioca de 2023. Para o duelo, o time comandado pelo técnico Felipe Arantes não terá nenhum desfalque importante.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
Madureira x FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – segunda rodada

Local: Kleber Andrade – Espírito Santo
Data: 18 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Bandsports e Coluna do Fla (‘Daleapp’ e no YouTube)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Matheus Carneiro Torres

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira

Madureira: Dida, Rhuan, Cavallini, Marlom, Bryan Gabriel, Banguelê, Matheys Lira, Henrique, Pablo Pardal, Luiz Paulo, Guilherme Augusto.
Técnico: Felipe Arantes

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026