Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Madureira x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada às 19h (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (18), o time principal do Flamengo entra em campo pela segunda vez na temporada 2023. Pelo Campeonato Carioca, o Mais Querido encara o Madureira, pela segunda rodada da competição. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. Diante da Nação Rubro-Negra, que promete lotar o Estádio Kleber Andrade, o técnico Vítor Pereira planeja colocar em campo um time bastante ofensivo.

Após a vitória contra a Portuguesa no último domingo (12), por 4 a 1, no Maracanã, Vítor Pereira planeja manter o meio campo do Flamengo com Gerson e Thiago Maia, atrás de Everton Ribeiro e Arrascaeta. No ataque, a famosa dupla rubro-negra: Pedro e Gabigol. Desta forma, o treinador português irá escalar uma equipe bastante ofensiva, com intuito de conquistar mais um resultado positivo.

Vale ressaltar que o técnico Vítor Pereira não pretende utilizar os principais jogadores durante todo o jogo contra o Madureira. Isso porque, será apenas a segunda partida da equipe principal na temporada, o que pode prejudicar na questão física dos atletas e ocasionar alguma lesão muscular.

O Madureira, por sua vez, pretende acabar com a festa do Flamengo no Estádio Kleber Andrade e conquistar os primeiros três pontos no Campeonato Carioca de 2023. Para o duelo, o time comandado pelo técnico Felipe Arantes não terá nenhum desfalque importante.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
Madureira x FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – segunda rodada

Local: Kleber Andrade – Espírito Santo
Data: 18 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Bandsports e Coluna do Fla (‘Daleapp’ e no YouTube)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Matheus Carneiro Torres

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira

Madureira: Dida, Rhuan, Cavallini, Marlom, Bryan Gabriel, Banguelê, Matheys Lira, Henrique, Pablo Pardal, Luiz Paulo, Guilherme Augusto.
Técnico: Felipe Arantes

Compartilhe com os amigos

Veja também