Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Vítor Pereira e o elenco principal não viajaram para Volta Redonda e ficaram no Rio, e quem assume o Fla é o treinador Mário Jorge. No segundo duelo à frente do Mais Querido, o técnico do sub-20 forma um quarteto inédito, com Rodrigo Caio.
O time de jovens do Flamengo já sofreu uma alteração na defesa em relação à estreia no Estadual. O lateral esquerdo Ramon foi vendido para o Olympiacos (GRE) e se apresentou ao novo clube. Dessa forma, Mário Jorge Marcos optou por Paulo para ocupar a posição. No miolo da zaga, Rodrigo Caio entra na vaga que foi de Noga.
Rodrigo Caio começou a treinar com o elenco para reforçar a musculatura após quase seis meses de fora dos gramados. Com aval da comissão técnica e do departamento médico, o zagueiro entra em campo contra o Bangu.
O foco do Flamengo nesta semana é a Supercopa do Brasil. O duelo contra o Palmeiras acontece às 16h30 (horário de Brasília) do sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. No entanto, antes da partida decisiva valendo título, o Mengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24), às 21h10 (de Brasília).
Para este duelo diante do time colorado, Mário Jorge vai com time recheado de garotos, com Rodrigo Caio sendo o mais experiente do elenco, aos 30 anos. A provável escalação é: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…