Mário Jorge tem quarteto defensivo inédito para Bangu x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Bangu às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24)


O Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Vítor Pereira e o elenco principal não viajaram para Volta Redonda e ficaram no Rio, e quem assume o Fla é o treinador Mário Jorge. No segundo duelo à frente do Mais Querido, o técnico do sub-20 forma um quarteto inédito, com Rodrigo Caio.

O time de jovens do Flamengo já sofreu uma alteração na defesa em relação à estreia no Estadual. O lateral esquerdo Ramon foi vendido para o Olympiacos (GRE) e se apresentou ao novo clube. Dessa forma, Mário Jorge Marcos optou por Paulo para ocupar a posição. No miolo da zaga, Rodrigo Caio entra na vaga que foi de Noga.

Rodrigo Caio começou a treinar com o elenco para reforçar a musculatura após quase seis meses de fora dos gramados. Com aval da comissão técnica e do departamento médico, o zagueiro entra em campo contra o Bangu.

O foco do Flamengo nesta semana é a Supercopa do Brasil. O duelo contra o Palmeiras acontece às 16h30 (horário de Brasília) do sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. No entanto, antes da partida decisiva valendo título, o Mengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24), às 21h10 (de Brasília).

Para este duelo diante do time colorado, Mário Jorge vai com time recheado de garotos, com Rodrigo Caio sendo o mais experiente do elenco, aos 30 anos. A provável escalação é: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Compartilhe com os amigos

Veja também