Matheuzinho chega a 3 assistências e dispara como garçom do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho deu duas assistências neste sábado (21)


O Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste sábado (21), por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Um dos destaques da partida, que foi realizada no Maracanã, foi o lateral direito Matheuzinho, que duas assistências para os companheiros balançarem as redes. O defensor, agora, é o líder do quesito no Mais Querido na atual temporada.

A primeira assistência de Matheuzinho ocorreu na vitória do Flamengo contra o Audax, por 4 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Logo depois, o lateral direito pouco fez diante do Madureira, já que o Mais Querido empatou por 0 a 0. Agora, contra o Nova Iguaçu, o jovem fez boa atuação e sacramentou mais dois passes para gol na temporada.

É importante destacar que, apesar de ter poucas oportunidades no time titular do Flamengo, Matheuzinho é o lateral direito que mais deu assistências desde a saída de Léo Moura. No entanto, o jogador terá que brigar pela posição nesta temporada com o uruguaio Guillermo Varela, sob comando do técnico Vítor Pereira.

A partir de agora, Matheuzinho e o elenco do Flamengo focam na partida desta terça-feira (24), contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também