Michael chora, é substituído e pode ser desfalque do Al Hilal em possível jogo contra o Flamengo, no Mundial

Compartilhe com os amigos

Michael foi substituído com bastante dores e preocupa Al Hilal para o Mundial no Clubes


O Flamengo tem compromissos antes do Mundial de Clubes, mas o foco do time carioca está na competição internacional, e isso não é segredo para ninguém. Um dos possíveis adversários do Fla, o Al Hilal, da Arábia Saudita, pode ir para o torneio com um desfalque de peso: o ex-rubro-negro Michael, um dos principais atletas da equipe.

Considerado titular absoluto do time, Michael foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo, na vitória de 2 a 1 sobre o Abha, nesse domingo (22). Com bastante dor na panturrilha esquerda, o atacante foi às lágrimas e causou preocupação na comissão técnico do Al Hilal.

ASSISTA AO VÍDEO:

Isso porque, no dia 4 de fevereiro (sábado), o Al Hilal enfrenta o time marroquino Wydad Casablanca, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O time que passar desse confronto enfrenta o Flamengo na semifinal da competição, em 07/02 (terça-feira). Devido à proximidade, há grande chance de Michael desfalcar o clube árabe no torneio.


Michael, contudo, fará exames médicos ainda nesta semana para saber a gravidade da lesão. O jogador, vale citar, era visto como um trunfo pelo Al Hilal em possível confronto com o Flamengo. Afinal, o atleta já atuou no Rubro-Negro, onde participou de 105 partidas, marcou 23 gols e deu 14 assistências.

O Flamengo vendeu Michael al Al Hilal em janeiro de 2022. A transação gerou 8,45 milhões de dólares (cerca de R$ 45,5 milhões na cotação da época) aos cofres do Rubro-Negro. No Fla, o atacante conquistou seis títulos: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também