
Foto: Reprodução/GE
Na última quinta-feira (29), o mundo perdeu o maior nome da história do futebol. Aos 82 anos, o Rei Pelé faleceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ídolo dos amantes da bola e ícone do Santos, o corpo do tricampeão mundial com a Seleção Brasileira está sendo velado nesta segunda-feira (02).
O velório de Pelé foi aberto ao público a partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02), na Vila Belmiro, em Santos (São Paulo), com previsão de durar 24 horas. O sepultamento, no entanto, acontecerá no Memorial Necrópole Ecumênica, nesta terça (03), às 12h (de Brasília).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Dentre diversas personalidades, celebridades, atletas, ex-jogadores e autoridades presentes no velório, marcaram presença o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e Alejandro Domínguez, mandatário da Conmebol. Além disso, Ednaldo Rodrigues, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também foi na despedida de Pelé.
Vale lembrar que quase 100 pessoas já formavam fila por volta das 06h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, ou seja, cerca de quatro horas antes do início do velório. Isso porque, fãs de Pelé e amantes do futebol queriam aproveitar a oportunidade de prestar as últimas homenagens ao ‘Rei’.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…