Olympiacos faz proposta oficial por Ramon e Flamengo encaminha venda do lateral

Compartilhe com os amigos

Ramon viaja em breve para resolver detalhes da contratação com o Olympiacos (GRE)


O Flamengo segue ativo no mercado da bola e negocia jogadores para outros clubes. Enquanto mantém conversas por João Gomes e Hugo Souza, foi a vez de Ramon entrar para a lista de possíveis saídas nesta temporada. Interessado no lateral, o Olympiacos (GRE) fez proposta oficial pelo atleta, e o Mais Querido aceitou a oferta, encaminhando a venda para o time grego.

A negociação do Flamengo com o Olympiacos por Ramon deu, nesta quarta-feira (18), mais um passo para um ‘final feliz’. O clube grego fez proposta de 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual), por 70% dos direitos do lateral. O Mais Querido aceitou a oferta e, em breve, o Cria do Ninho viaja para a Grécia para se apresentar, realizar exames e assinar o contrato. A informação é do jornalista Venê Casagrande, confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Com a transação seguindo de forma rápida, a tendência é de que Ramon vá para a Grécia nos próximos dias. Sendo emprestado para o Red Bull Bragantino na última temporada e, neste ano, com a preferência de Vítor Pereira por Filipe Luís e Ayrton Lucas, o lateral esquerdo busca ‘novos ares’ e mais oportunidades de entrar em campo. O jogador, inclusive, seria a ‘quarta opção’ do português, que vê Marcos Paulo, do sub-20, como reserva dos atletas mais experientes.

Emprestado na última temporada ao Bragantino, Ramon voltou à Gávea em 2023, porém, com pouco espaço. Titular no jogo contra o Audax, junto com os Garotos do Ninho, que estrearam no Campeonato Carioca, o lateral sequer foi relacionado desde quando o time principal começou a atuar. O jogador está de fora, inclusive, da partida desta quarta-feira (18), contra o Madureira.

O Flamengo encara o Madureira em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (18). A disputa acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, a partir das 19h (horário de Brasília). Além da transmissão na BandSports, em canal fechado, os torcedores rubro-negros poderão acompanhar o duelo com o Coluna do Fla, que mostrará o embate de forma gratuita, através do site ‘Daleapp’, a partir de 18h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também