O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (28), pela Supercopa do Brasil. É jogo único, ou seja, muitos chamam de “final“. Às vésperas da decisão, no entanto, o clima não é dos melhores entre a diretoria alviverde e os torcedores. Nesse domingo (22), palmeirenses picharam o muro do estádio do clube em protesto contra a presidente Leila Pereira.
Ao todo, foram quatro frases pichadas: “Acorda, blogueirinha“, “Diretoria fraca“, “Leila, cumpra suas promessas” e “Queremos jogadores“. Não se sabe, ainda, quem foram os autores do protesto realizado nos muros da bilheteria do Allianz Parque, na Rua Palestra Itália.
Leila Pereira, contudo, vem sendo alvo de protestos constantes. Ao término do empate de 0 a 0 entre Palmeiras e São Paulo, nesse domingo (22), a Mancha Verde, principal torcida organizada alviverde, entoou gritos contra a mandatária: “Pegou o Palmeiras para brincar de ser presidente”, cobrando, também, por reforços.
Pouco depois do empate com o São Paulo, as pichações surgiram nos muros do estádio. É nesse clima que Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (28). O duelo está marcado para as 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time que vencer garante o título da Supercopa. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.
Eleição no Flamengo acontece no dia 09 de dezembro Enquanto o Flamengo se prepara para…
Bruno Henrique teve caso arquivado no STJD Bruno Henrique passa por investigação da Polícia Federal…
Bap preside Conselho de Administração e também é candidato à presidência do Flamengo Candidato à…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Acorda porcaiada!!!!! A blogueurinha é dona do chiqueiro!!!! ?????