Abel Ferreira ‘dá chilique’ por Supercopa e reclama da diretoria do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Palmeiras enfrentará o Flamengo no próximo sábado (28), em Brasília


O Palmeiras terá mais um jogo pelo Campeonato Paulista, na quarta-feira (25), mas a cabeça do treinador Abel Ferreira já está no Flamengo. No sábado (28), o time paulista enfrentará o Mengão pela Supercopa do Brasil. A competição foi tema da coletiva de imprensa do português no domingo (21). O técnico ‘atirou’ para todos os lados, e sobrou para a diretoria do próprio clube, à CBF e até para a televisão detentora dos direitos de transmissão.

A Supercopa estava marcada para domingo e foi remarcada para sábado. ‘Ah, porque é um horário nobre’. Nós, o clube internamente, sabíamos quando ia ser a Supercopa, porque nosso clube tem uma coisa que não sei se é boa ou má, mas quando é para reclamar, sempre é por e-mail, nunca publicamente. Não pode ser, basta! — exclamou Abel Ferreira, que acrescentou.

Nós, antecipadamente, pedimos que entre esse jogo e o próximo houvesse um intervalo de três dias e dava, mas não fizeram, porque o horário nobre é domingo às 16h. Se o horário nobre é esse, por que a Supercopa não é domingo às 16h? Eu sei que, marque o horário que for, o torcedor vai ver o jogo, porque é apaixonado, e a televisão precisa entender isso. As pessoas têm que parar de falar que ‘a televisão paga’ — disse Abel Ferreira, em coletiva de imprensa após empate sem gols com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Apesar da invencibilidade na temporada, o Palmeiras não tem conseguido bons resultados no Campeonato Paulista. Em três partidas, foram dois empates sem gol – contra São Paulo e São Bento de Sorocaba –, e vitória magra, por 1 a 0, sobre o Botafogo de Ribeirão Preto. Neste momento, a equipe de Abel Ferreira ocupa a terceira posição do Grupo D (que conta com quatro equipes), fora da zona de classificação.

O duelo entre Flamengo, campeão da Copa do Brasil 2022, contra o Palmeiras, vencedor do Brasileirão do ano passado, acontece no próximo sábado (28). A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Mengão vai em busca do tricampeonato, já que levantou a taça em 2020 e 2021, no mesmo Distrito Federal. Já o Alviverde tenta o título inédito.

Antes, ambos os times têm compromissos pelas competições estaduais. No Cariocão, o Flamengo enfrenta o Bangu, terça-feira (24), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Um dia depois, na quarta (25), o Palmeiras encara o Ituano, em Itu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cara eles reclamam de tudo, que coisa chata.

    Se fosse no oriente medio nao pode pq ajuda o flamengo no mundial, se fosse no eua nao pode pq tem mto flamenguista lá, se fosse no nordeste nao pode pq só ia ter torcedor do flamengo, se é no mane garrincha reclama pq o flamengo ta acostumado a jogar la, agora mais essa do horario e do dia… pqp daqui a pouco vao reclamar q o Flamengo entrou com 11 jogadores

  • Nunca reclama????? Os caras reclamam até quando são beneficiados. Chorões pra caramba.

Comentários não são permitidos.