“Por que tirou a mão?”: flamenguistas buscam respostas para reação de Santos

Compartilhe com os amigos

Lance envolvendo Santos aconteceu no segundo tempo, no quarto gol do Palmeiras


O Flamengo foi superado pelo Palmeiras na Supercopa, em Brasília. Um dos lances que mais revoltaram parte da torcida rubro-negro foi o quarto gol do time paulista. Na jogada, Gabriel Menino chuta mascado, e bola passa ao lado do goleiro Santos, que, no reflexo corporal, tira a mão e dá espaço para o tento alviverde. Tal reação causou revolta em rubro-negros, que ainda buscam respostas para a atitude do arqueiro do Mengo.

VEJA REAÇÕES:

O lance aconteceu quando Flamengo e Palmeiras empatavam em 3 a 3 no Mané Garrincha. Gabigol havia marcado dois gols e Pedro, um. Do outro lado, Raphael Veiga, duas vezes, e o próprio Gabriel Menino, uma, tinham balançado as redes. A partida ainda estava em ritmo ‘elétrico’ quando a jogada que chamou atenção de rubro-negros aconteceu.

O Palmeiras avançou pela esquerda do ataque, e Dudu chegou à linha de fundo para cruzar por baixo. A bola resvalou em David Luiz e sobrou para Gabriel Menino finalizar, mascado. Foi nesse instante que Santos, ao lado de Ayrton Lucas, viu a redonda chegar perto dele e, institivamente, tirou a mão da bola, possibilitando o quarto tento palmeirense.

No lance, o jogador Mayke, do Palmeiras, em posição de impedimento, ainda estava ao lado do goleiro Santos. No entanto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio e a equipe do VAR não avaliaram como gol irregular. Dessa forma, o time paulista fez 4 a 3, e o Flamengo não conseguiu chegar ao tento de empate em Brasília.

Derrotado na Supercopa, o Flamengo leva o prêmio de R$ 5 milhões — Palmeiras faturou R$ 10 milhões. Agora, o Rubro-Negro tem mais um jogo antes de embarque para Marrocos. O duelo contra o Boavista acontece na quarta-feira (01), no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time grande não cai, putinhas da Crefisa! só são alguma coisa por causa da crefisa e da tia Leila! porcada ridícula!

  • Já rebaixamos essa porcada para a segunda divisão em 2012, e além disso, nós temos mundial, e eles não tem! durmam com essa, porcada imunda!

  • Respondendo ao palmeirence Carlos Retardado, vocês também são nossos bi vices, perderam a mercosul e a supercopa 2021, e Vágner Love manda lembranças!

  • Depois desses sites de aposta algumas coisas estranhas começaram a acontecer no futebol. Acho que o ato do Goleiro Santos há de ser investigado pela cúpula Rubro Negra e até pela polícia. Não foi uma falha. Não foi mesmo. Foi um ato proposital. Com que intuito? Isso que tem que ser investigado. E mais, uma proposta de 5 meses de contrato com o Diego Alves não seria nada mal. E ainda seria a chance dele se despedir do futebol.

  • Moro em Goiás, antes do Flamengo contratar o goleiro Santos, dei a minha opinião e continuo dizendo que Tadeu (goleiro do Goiás, é um dos melhores do Brasil). O Goleiro Santos parece um bicho preguiça.

  • Para de chorar. Ficou bem claro pela câmera de trás do Gol que o Mayke tá bem atrás do Santos, portanto, não existiu qualquer interferência. Aceita o frango do Goleiro e para de procurar chifre em cabeça de Cavalo. Para com esse chororô e aceita o Bi Vice que vocês são do Palmeiras que dó menos.

  • O maior culpado é o BURRO DO VP, 30 dias praticamente de enrolada de treino, time morto fisicamente ( o preparador do JJ veio passear, encerrar a carreira e morar no RJ

  • O Santos não falhou. A interferência do Mayke no lance o atrapalhou e causou essa desconcentração nesse momento de grande estresse. O erro foi da arbitragem e a Diretoria do Fla não pode ficar calada e deveria pedir o afastamento dos responsáveis por esse erro que foi decisivo p a vitória e o consequente título do Palmeiras em cima do Flamengo.

  • Não tem q cair na pilha da imprensa paulista q não engoliu a saída do VP para o Flamengo. Estão tentando desqualificar a equipe do Fla e com isso causar crise entre os torcedores e o Clube. O Santos é um excelente goleiro e foi atrapalhado pela interferência do Mayke no lance. O toque q ele deu por trás do Santos foi suficiente p deixa-lo desorientado no lance q estava num momento de grande estresse. O erro foi da equipe de arbitragem e não dos jogadores do Fla. A Diretoria do Flamengo tem q “bradar” que não aceitará calada continuar sendo prejudicada nos jogos dos torneios organizados pela CBF e pedir o afastamento dos responsáveis pelo erro q foi decisivo para a perda desse título.

  • ou por que? o Everton Ribeiro meteu a mão na bola dentro da área.

  • Tem que perguntar por que o Pedro não tocou a bola pro Gabriel fazer o gol sozinho isso sim.. ou por que o Gerson e o Thiago estavam tão distante dando chance prós jogadores do Palmeiras fazer o que bem queriam..

  • Ta na cara que os jogadores do Fla não querem esse PS 2, mas sim o Dorival ou o JJ, vão fazer de tudo para mandarem esse cara embora, quem escolheu o Dorival foi os jogadores, mas essa diretoria amadora para dizer que manda, fez a cagada, contratou o PV. Esqieçam os títulos, de supercopa, recopa e mundial.

  • Vou dizer uma coisa muito séria aqui. Não vejo nenhuma diferença entre a cagada do Andreas contra o palmeiras para essa agora do Santos. Que sina é essa do Mengão que sempre acontece o inexplicável em algumas decisões contra eles?
    Sem contar que nem o juiz nem o VAR assinalaram impedimento óbvio;
    Detalhe: os bobalhões nem reclamaram de nada. Se fosse o Weverton, ele dava um tiro no juiz, ou se jogaria no chão etc…
    PS– Com a baba que o time do Fla estava ontem até o Ibis ganhava de nós

  • Cara o Santos e o Varela ontem matou o flamengo estve no estadio e vi a falta de vontade deles em campo

Comentários não são permitidos.