O Flamengo foi superado pelo Palmeiras na Supercopa, em Brasília. Um dos lances que mais revoltaram parte da torcida rubro-negro foi o quarto gol do time paulista. Na jogada, Gabriel Menino chuta mascado, e bola passa ao lado do goleiro Santos, que, no reflexo corporal, tira a mão e dá espaço para o tento alviverde. Tal reação causou revolta em rubro-negros, que ainda buscam respostas para a atitude do arqueiro do Mengo.
O lance aconteceu quando Flamengo e Palmeiras empatavam em 3 a 3 no Mané Garrincha. Gabigol havia marcado dois gols e Pedro, um. Do outro lado, Raphael Veiga, duas vezes, e o próprio Gabriel Menino, uma, tinham balançado as redes. A partida ainda estava em ritmo ‘elétrico’ quando a jogada que chamou atenção de rubro-negros aconteceu.
O Palmeiras avançou pela esquerda do ataque, e Dudu chegou à linha de fundo para cruzar por baixo. A bola resvalou em David Luiz e sobrou para Gabriel Menino finalizar, mascado. Foi nesse instante que Santos, ao lado de Ayrton Lucas, viu a redonda chegar perto dele e, institivamente, tirou a mão da bola, possibilitando o quarto tento palmeirense.
No lance, o jogador Mayke, do Palmeiras, em posição de impedimento, ainda estava ao lado do goleiro Santos. No entanto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio e a equipe do VAR não avaliaram como gol irregular. Dessa forma, o time paulista fez 4 a 3, e o Flamengo não conseguiu chegar ao tento de empate em Brasília.
Derrotado na Supercopa, o Flamengo leva o prêmio de R$ 5 milhões — Palmeiras faturou R$ 10 milhões. Agora, o Rubro-Negro tem mais um jogo antes de embarque para Marrocos. O duelo contra o Boavista acontece na quarta-feira (01), no Maracanã, às 21h10 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Carioca.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Cara o Santos e o Varela ontem matou o flamengo estve no estadio e vi a falta de vontade deles em campo
Vou dizer uma coisa muito séria aqui. Não vejo nenhuma diferença entre a cagada do Andreas contra o palmeiras para essa agora do Santos. Que sina é essa do Mengão que sempre acontece o inexplicável em algumas decisões contra eles?
Sem contar que nem o juiz nem o VAR assinalaram impedimento óbvio;
Detalhe: os bobalhões nem reclamaram de nada. Se fosse o Weverton, ele dava um tiro no juiz, ou se jogaria no chão etc...
PS-- Com a baba que o time do Fla estava ontem até o Ibis ganhava de nós
Ta na cara que os jogadores do Fla não querem esse PS 2, mas sim o Dorival ou o JJ, vão fazer de tudo para mandarem esse cara embora, quem escolheu o Dorival foi os jogadores, mas essa diretoria amadora para dizer que manda, fez a cagada, contratou o PV. Esqieçam os títulos, de supercopa, recopa e mundial.
Tem que perguntar por que o Pedro não tocou a bola pro Gabriel fazer o gol sozinho isso sim.. ou por que o Gerson e o Thiago estavam tão distante dando chance prós jogadores do Palmeiras fazer o que bem queriam..
ou por que? o Everton Ribeiro meteu a mão na bola dentro da área.
Não tem q cair na pilha da imprensa paulista q não engoliu a saída do VP para o Flamengo. Estão tentando desqualificar a equipe do Fla e com isso causar crise entre os torcedores e o Clube. O Santos é um excelente goleiro e foi atrapalhado pela interferência do Mayke no lance. O toque q ele deu por trás do Santos foi suficiente p deixa-lo desorientado no lance q estava num momento de grande estresse. O erro foi da equipe de arbitragem e não dos jogadores do Fla. A Diretoria do Flamengo tem q "bradar" que não aceitará calada continuar sendo prejudicada nos jogos dos torneios organizados pela CBF e pedir o afastamento dos responsáveis pelo erro q foi decisivo para a perda desse título.
O Santos não falhou. A interferência do Mayke no lance o atrapalhou e causou essa desconcentração nesse momento de grande estresse. O erro foi da arbitragem e a Diretoria do Fla não pode ficar calada e deveria pedir o afastamento dos responsáveis por esse erro que foi decisivo p a vitória e o consequente título do Palmeiras em cima do Flamengo.
O maior culpado é o BURRO DO VP, 30 dias praticamente de enrolada de treino, time morto fisicamente ( o preparador do JJ veio passear, encerrar a carreira e morar no RJ
Para de chorar. Ficou bem claro pela câmera de trás do Gol que o Mayke tá bem atrás do Santos, portanto, não existiu qualquer interferência. Aceita o frango do Goleiro e para de procurar chifre em cabeça de Cavalo. Para com esse chororô e aceita o Bi Vice que vocês são do Palmeiras que dó menos.
Moro em Goiás, antes do Flamengo contratar o goleiro Santos, dei a minha opinião e continuo dizendo que Tadeu (goleiro do Goiás, é um dos melhores do Brasil). O Goleiro Santos parece um bicho preguiça.