Preleção, saída do hotel e chegada ao Mané Garrincha: veja detalhes da logística do Flamengo para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira já tem em mente escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil


O elenco principal do Flamengo tirou a semana para focar única e exclusivamente no confronto com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Dessa forma, a comissão técnica já tem definida toda a logística rubro-negra até a bola rolar, no Estádio Mané Garrincha.

A delegação do Flamengo almoçará por volta das 12h (horário de Brasília), no hotel onde o time está hospedado. Depois disso, Vítor Pereira reunirá o elenco e fará a preleção, mostrando os detalhes finais e alinhando a parte tática do grupo rubro-negro, visando o confronto com o Palmeiras.

Depois da preleção, o Flamengo planeja sair do hotel às 14h30 (horário de Brasília). O traslado até o Estádio Mané Garrincha, contudo, não será demorado: deve durar cerca de 15 minutos. Isso porque, a previsão de o elenco chegar à praça esportiva é às 14h45 (horário de Brasília).


Seguindo o planejamento da Confederação Brasileira de Futebol, o Flamengo deve começar o aquecimento entre 15h30 e 15h50 (horários de Brasília). Afinal, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), a bola rola para o confronto entre o Rubro-Negro e o Palmeiras.

A partida, como dito, será disputada no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Como é jogo único, o time que vencer garante o troféu da Supercopa do Brasil de 2023. Porém, em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
O elenco profissional do Flamengo treinou de segunda (23) a sexta-feira (27) – garotos, majoritariamente, do Sub-20 empataram em 1 a 1 com o Bangu, na terça-feira (24), pela Taça Guanabara. Com isso, Vítor Pereira deve mandar os seguintes 11 iniciais para o duelo com o Palmeiras: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também