Promessa da Seleção Argentina entra na mira do Flamengo após saída de João Gomes

Compartilhe com os amigos

Flamengo monitora a situação de Gino Infantino, de 19 anos, do Rosário Central (ARG)


Nesta segunda-feira (30), o Flamengo oficializou a venda de João Gomes ao Wolverhampton (ING) que, inclusive, já anunciou o volante. Para repor a saída do jogador, o Mais Querido passou a monitorar de perto a situação do jovem Gino Infantino, de 19 anos.

De acordo com informações divulgadas pela TNT Sports, o Flamengo está interessado em Gino Infantino, que é capitão da Seleção Argentina de base. Além disso, o jogador de apenas 19 anos também atua pelo Rosário Central (ARG). Apesar de monitorar a situação do atleta, o Mais Querido ainda não fez nenhuma proposta ao clube ou ao volante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que Gino, chamado carinhosamente de ‘El Pibe’, foi titular de todas as partidas da Argentina no Sul-Americano Sub-20. O jogador é considerado uma das maiores promessas do futebol ‘hermano’ e, sob o comando de Javier Mascherano, o atleta anotou o gol da vitória contra o Peru.

Jogador do Rosário Central (ARG), Gino Infantino integra o time profissional desde 2020. Desde então, o atleta soma 57 jogos. Além disso, volante marcou cinco gols, concedeu uma assistência aos companheiros e totaliza participação direta em seis tentos da equipe argentina.

O contrato de Infantino com o Rosário Central (ARG) vai até dezembro de 2024. O jogador entrou na mira do Flamengo após a venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra. Com isso, o Mais Querido analisa o mercado em busca de um nome para repor a saída do ‘Pitbull’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa ladainha incessante de que o Flamengo mira fulano, beltrano e ciclano, já está causando nojo, que coisa ridícula !!! O Flamengo precisa mirar e focar em não abrir as pernas e tomar de quatro !!!

  • Flamengo mira mira e erra o tiro kkkk todos os times só falam de contratação após acerto o Flamengo fica valorizando passe destes caras…

  • Quem prefere João pereba, raça e garra, SEM BOLA, não joga NADA COM A BOLA, É DOIDO.

  • Infelizmente a venda do João Gomes,tirou o que tínhamos de melhor raça,garra que faltou contra as porcaiadas,o Gerson é um ótimo jogador característica diferente do João,mas sem dúvida que preferiria ficar com o João doque o Gerson

  • Não joga nada esse moleque o Negão vai jogar dinheiro fora com esse cara. Vamos comprar alguém q jogue,e parem de fazer mutretas com. Jogador q não presta

  • Argentino bom, muito bom, cracasso é Taty Castellano.
    Tem 24 anos. É goleador, bate faltas com sucesso próximas à área e pênalti de diversas maneiras, inclusive com cavadinha. Chega de jogadores que vem para seu próprio interesse, com pouco compromisso com o clube.

  • Flamengo virou o clube das especulações… todo dia tem pelo menos 05 nomes que o Flamengo monitora… ou é falta de assunto do colunadofla.com, ou estão tentando tirar o foco das primeiras burrices do ano, tipo vender o João Gomes que já era uma realidade e o nosso melhor jogador de proteção e gastar quase o mesmo com o Gerson que é polivalente, mas não chega nem perto do futebol do garoto, ou vai ser mais um ano daqueles que no meio do ano troca o técnico e torcemos para que quem venha ganhe algo para a Diretoria dizer que estava certa e que o “sangue no gelo” funciona.

  • Essa coluna é mentirosa e tendenciosa. Só sabem postar fake News, furo de reportagens que preste….. nada né.

  • Esse papo só de monitorar,tem que contratar logo

  • Mais um?? Daria pra montar dois times só de jogadores que “o Flamengo monitora”…Tem abrir os cofres e parar com a barganha!!!

  • O FLAMENGO VENDE CARO E QUER CONTRATAR DE GRAÇA ISSO NÃO EXISTE DINHEIRO TEM SÓ QUE NÃO QUEREM GASTAR SE NÃO CONTRATAREM AGORA SÓ NA JANELA DE AGOSTO AÍ PODE ESTÁ TUDO PERDIDO.

  • Vai ser uma contratação atrás da outra, só que virtual kkkkk o sangue no gelo vai gelar demais e vem um clube da Europa e compra bem mais barato que a oferta do Flamengo kkkkk queria ver o sangue no gelo para não vender as jóias..

Comentários não são permitidos.