Notícias

Próximo do Flamengo, Rossi é relacionado pelo Boca Juniors para amistoso neste sábado

Compartilhe

Rossi tem acordo verbal com o Flamengo


O Flamengo pretende fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi neste final de semana, visto que os dirigentes rubro-negros irão viajar nesta sexta-feira (06) para a Argentina. Próximo de assinar contrato com o Mais Querido, o arqueiro foi relacionado pelo Boca Juniors (ARG) para amistoso diante do Independiente (ARG), no sábado (07).

A partida entre Boca Juniors e Independiente será realizada no Estádio San Juan del Bicentenario, na Argentina. O goleiro Rossi, que tem contrato com o time de Buenos Aires até junho de 2023, tem acordo verbal com o Flamengo e, agora, aguarda o desfecho da negociação entre a diretoria rubro-negra e os dirigentes argentinos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajam nesta sexta-feira (06) para a Argentina. A ideia da diretoria rubro-negra é realizar uma reunião com o Boca Juniors o mais breve possível, com intuito de ter o jogador à disposição nas principais partidas neste início de temporada.

Além de buscar a contratação de Rossi, o Flamengo tenta assinar contrato com o colombiano Juan Quintero, que deixou o River Plate (ARG). O meio campista tem conversas avançadas com a diretoria rubro-negra e a expectativa é de que o camisa 20 da Colômbia vista o Manto Sagrado a partir desta temporada.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026