Saiba onde assistir a jogo do Flamengo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha


Chegou o grande dia! Neste sábado (28), o Flamengo entra em campo para disputar o primeiro título da temporada de 2023. O Mais Querido enfrenta o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela Supercopa do Brasil. Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe da decisão, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a exibição do duelo.

O confronto terá transmissão na TV aberta, através da Rede Globo e também na TV por assinatura, por meio dos canais SporTV. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pela Rede Globo, na TV aberta, a narração ficará por conta de Cléber Machado, com comentários de Maestro Júnior e Paulo Nunes. Já no SporTV, no canal fechado, quem comandará a narração será Milton Leite, acompanhado dos comentaristas Grafite e Renata Mendonça.

Vale ressaltar que a Supercopa do Brasil é decidida em jogo único. Desse modo, caso Flamengo e Palmeiras terminem o tempo regulamentar empatados, o campeão do torneio nacional será definido nos pênaltis. Isso porque, na competição não tem prorrogação.

PREMIAÇÃO DA SUPERCOPA
Outro ponto que merece destaque é que o vencedor da Supercopa do Brasil levará ‘para casa’, além do troféu de campeão, a premiação no valor de R$ 10 milhões. Já o vice, embolsará R$ 5 milhões. A competição, como dito anteriormente, é decidida em apenas um jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também