Notícias

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra Bangu, pelo Carioca

Compartilhe

Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h10 (horário de Brasília)


Nesta terça-feira (24), o Flamengo enfrenta o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Diante desta partida, o Mais Querido vai em busca de manter a invencibilidade e permanecer na liderança da competição. O time principal, contudo, ficou no Rio, e o Mengo entra em campo com equipe recheada dos jovens do sub-20.

VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Reservas: Dyogo Alves, Pedro Inacio, Diego, Gabriel Noga, Daniel Sales, Lucas, Wallace Yan, Jean Carlos, Weverson, André e Petterson

Para esta partida, o Flamengo vai com time repleto dos garotos da base sob comando do técnico Mário Jorge, do sub-20. Isso porque, o elenco principal, junto com Vítor Pereira, permaneceu no Rio de Janeiro, com foco na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo sábado (28).

Além da mudança na equipe titular com os garotos do Ninho, o Flamengo conta com outra novidade para o jogo desta terça-feira (24). O atleta Rodrigo Caio, que ficou fora dos campos por seis meses após lesão no joelho, volta à equipe. O zagueiro é o capitão da equipe, e jogará ao lado dos jogadores da base em busca da vitória contra o Bangu, em Volta Redonda.

Vale lembrar que tanto o Flamengo quanto o Bangu estão invictos na temporada. Enquanto o Mais Querido tem três vitórias e um empate até o momento e ocupa a liderança do torneio, o Alvirrubro possui dois triunfos e um placar igualado, estando na terceira colocação do Estadual. Outro detalhe é que o Mengo não perde para o adversário desta terça (24) desde 2002. O aproveitamento do Rubro-Negro contra a equipe da Zona Oeste da capital é de 68,75%

Bangu x Flamengo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, na TV aberta, e na Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Ver comentários

  • Eu acho que algum do time b poderia reforçar mais esse time? Vitor Pereira não vai usar 24 jogadores em um jogo? Não sei pra que isso? Isso não está certo, para mim está muito errado Sr Vitor Pereira.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026