Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai a campo com força máxima no primeiro grande desafio de 2023


Depois de disputar cinco jogos pelo Campeonato Carioca, o Flamengo chega ao primeiro duelo de grande exigência na temporada: a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O técnico Vítor Pereira conseguiu executar todo o planejamento previsto até a decisão contra o time paulista, e agora vai com o ‘time ideal’ para tentar conquistar o primeiro título do ano.

Veja a escalação:

Titulares – Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por que Flamengo e Palmeiras estão na Supercopa do Brasil?

A competição, que retornou ao calendário nacional em 2020, reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Na última temporada, o time paulista levou o torneio por pontos corridos, e o Fla faturou o mata-mata. Vale lembrar que, em 2021, Flamengo e Palmeiras já se encontraram na Supercopa, e o Rubro-Negro levou a melhor. Agora, no reencontro, o Mengo tenta repetir a dose.

A bola rola para Palmeiras x Flamengo às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Coluna do Fla faz a transmissão ao vivo do duelo, através do Youtube. Além disso, nas redes sociais, o portal traz toda a cobertura com fotos, vídeos e informações do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo o porque da insistência no Varela! Mateuzinho está jogando muito mais bola! cadê a meritocracia, Vítor Pereira?

Comentários não são permitidos.