Vitor Beloti, do Coluna do Fla, destacou que o elenco do Flamengo está aberto às ideias de Vítor Pereira
O técnico Vítor Pereira foi contratado pelo Flamengo ainda em dezembro, porém, foi somente na última segunda-feira (02) que ele se apresentou à equipe e conheceu os jogadores. Em meio a isso, o repórter Vítor Beloti apontou o que espera da postura do técnico português para lidar com o vitorioso elenco rubro-negro.
Durante participação no programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes, Beloti foi indagado sobre a relação fria que Vítor Pereira tinha com os jogadores do Corinthians, e demonstrou confiança de que, no Flamengo, o caminho será diferente. Para o repórter, a presença de atletas experientes, acostumados com metodologias europeias, pesará a favor da boa relação e do sucesso do ‘casamento’ do técnico com a equipe.
— O elenco do Flamengo é vitorioso e gosta de aprender. Vítor Pereira também tem bastante bagagem, conquistou vários títulos, principalmente em Portugal. Pelo ambiente do Flamengo, que tem jogadores experientes, como David Luiz e Filipe Luís, que já jogaram na Europa, eu acho que o Vítor vai ter facilidade, porque os atletas são abertos neste sentido -, disse Beloti, antes de completar:
— Os jogadores querem sempre aprender taticamente, melhorar tecnicamente também. Então, se o Vítor Pereira entender isso, tem tudo para dar certo com os jogadores -, finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
DIRETORIA DO CORINTHIANS QUERIA MANTER VÍTOR PEREIRA
Apesar de não ter conquistado títulos com o Corinthians, Vítor Pereira conseguiu não somente alcançar as metas, como também surpreender na equipe paulista. Sob comando do português, o time chegou à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores, mas acabou derrotado pelo Flamengo em ambos. No Brasileirão, a campanha também foi considerada positiva, encerrando na quarta colocação.
Com bons resultados e desempenho acima do esperado, o Corinthians tentou manter Vítor Pereira, mas o treinador não quis se seguir no projeto, apontando questões pessoais. Hoje, no Flamengo, o técnico acredita que tem a grande possibilidade de conquistar títulos, por conta do potencial do elenco, além da estrutura oferecida pelo clube, sendo estes fatores determinantes para que ele aceitasse a proposta rubro-negra.
Este repórter vive na ilha da Fantasia. Brincante.
Por que ilha da fantasia,Guga?
Não entendi…