Notícias

Sem peso: Gabigol marca gol em estreia com a camisa 10 do Flamengo

Compartilhe

Novo camisa 10 do Flamengo, Gabigol marcou contra a Portuguesa


Neste domingo (15), o Flamengo derrotou por 4 a 1 a Portuguesa, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Este embate marcou a estreia do time principal do Mengo na temporada. Diante deste confronto, Gabigol vestiu pela primeira vez a camisa 10 do Mais Querido. Diante disso, o atacante não sentiu o ‘peso’ e marcou o primeiro gol com nova numeração.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Pedro recebeu bola pelo meio, avançou e tocou para Gabigol. O atacante puxa a bola para trás e chuta forte com a perna esquerda. O goleiro da Portuguesa ainda chegou a resvalar, no entanto, não foi o suficiente. Gol do novo camisa 10 do Flamengo.

Estreando da melhor maneira possível, Gabigol já sabe para quem irá dedicar o primeiro gol com a 10 do Flamengo: Zico. Além do tento, o atacante, em conversa com torcedores na última sexta-feira (13), relatou que o Manto Sagrado da partida deste domingo (15), seria dado ao ‘Galinho’, o maior ídolo da história do clube.

Com Gabigol sendo o novo camisa 10 do Flamengo, o elenco se prepara para os compromissos em que o clube terá ao longo da temporada. O próximo compromisso do Mais Querido acontece nesta quarta-feira (18). O duelo contra o Madureira será realizado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. O embate será válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026