Técnico do sub-20 revela sentimento para treinar Flamengo na estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

Time que vai a campo na estreia do Carioca estará sob comando de Mário Jorge


O Flamengo está em pré-temporada com foco nos torneios do primeiro trimestre. Devido ao calendário apertado, o Mais Querido utilizará os jovens da base na estreia do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (12). Mário Jorge, treinador do sub-20, será o responsável por ficar à beira de campo no jogo contra o Audax Rio, no Maracanã. O técnico revelou a expectativa em comandar o duelo do profissional no Templo Sagrado do Futebol.

— A expectativa é a melhor possível. Nós pensamos nesse momento a vida toda quando começamos a trabalhar com futebol, ainda mais na parte técnica, de um dia chegar ao profissional e ter a oportunidade de trabalhar no profissional, ainda mais em um grande palco com um grande time. Então a expectativa é a melhor possível -, declarou o treinador, antes de completar:

— Acho que a torcida vai ter a representação do que temos aqui na base, que é uma equipe competitiva, com DNA rubro-negro, que vai jogar para cima, e que vai tentar a vitória a todo momento -, prometeu Mário Jorge, em publicação do Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Na publicação realizada pelo Flamengo, o meia Vitor Hugo também declarou que os jogadores da base irão com tudo em busca da vitória na estreia do Campeonato Carioca. O atleta, que já está integrado ao grupo profissional, deve começar em campo no confronto contra o Audax Rio. A provável escalação rubro-negra, inclusive, tem: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Werton; Thiaguinho, Matheus França e Mateusão.

O técnico Mário Jorge comandava a equipe sub-20 do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior quando teve que voltar ao Rio de Janeiro, para estar à beira do campo nos primeiros jogos do Carioca. O comandante conta com uma equipe formada por jovens, enquanto o grupo profissional foca na preparação para os próximos campeonatos.

Enquanto os garotos da base do Flamengo assumem a responsabilidade de buscar a vitória nos primeiros jogos do Carioca, o grupo profissional, sob comando de Vítor Pereira, foca na preparação da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes. O torneio nacional contra o Palmeiras acontece no dia 28 de janeiro, e a tendência é de que a sede seja Salvador. Já a competição intercontinental será disputada no Marrocos, entre 1º e 11 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também