Torcida do Flamengo cria nova versão de música e exalta Zico, Gabigol e Adriano Imperador

Compartilhe com os amigos

Zico pediu adaptação em letra de música


No último domingo (15), o Flamengo goleou por 4 a 1 a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Diante deste confronto, além da boa atuação dos jogadores em campo, a torcida também foi um show à parte. Atendendo o pedido de Zico, ídolo máximo da história do clube, a Nação Rubro-Negra cantou uma nova versão da música que exalta o atleta.

No Maracanã, a torcida do Flamengo entoou vários cânticos de apoio e incentivo ao time. Uma delas, inclusive, menciona o nome do Galinho de Quintino. Após o ídolo se irritar e fazer apelo por mudança na letra da música, a Nação Rubro-Negra acatou o pedido e, diante disso, criou uma nova versão: “Zico, Zico, Zico! Gabigol é artilheiro, Adriano Imperador!”.

Vale destacar que, na versão anterior dessa música, os torcedores exaltavam Zico e depreciavam outros dois grandes jogadores: Pelé e Maradona. Agora, além de homenagear o ídolo máximo da história do Flamengo, a canção menciona outros atletas com campanhas emblemáticas pelo clube: Adriano Imperador, Campeão Brasileiro (2009), e Gabigol, com 11 títulos conquistados pelo Mengo.

Além de ter visto o pedido atendido nas arquibancadas, Zico gostou do que viu dentro de campo. Na estreia do time principal, o Flamengo goleou a Portuguesa por 4 a 1, com direito a gol do novo camisa 10 da Gávea: Gabigol. O próximo desafio do Mais Querido nesta temporada acontece nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. O embate acontece pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também