Veja tabela atualizada do Carioca após empate entre Flamengo e Bangu

Compartilhe com os amigos

Partida foi a única desta terça-feira (24), na abertura da quarta rodada do Cariocão


O jogo entre Bangu x Flamengo abriu a quarta rodada do Campeonato Carioca. Com o empate em 1 a 1, as duas equipes seguem invictas na competição. O Rubro-Negro continua na primeira posição, já os alvirrubros permanecem em terceiro. O encontro aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta terça-feira (24).

VEJA TABELA ATUALIZADA:

Flamengo: 11 pontos (5 jogos)
Fluminense: 9 pontos (3 jogos)
Bangu: 8 pontos (4 jogos)
Volta Redonda: 4 pontos (3 jogos)
Audax: 4 pontos (4 jogos)
Botafogo: 3 pontos (2 jogos)
Resende: 3 pontos (3 jogos)
Portuguesa: 3 pontos (3 jogos)
Vasco: 2 pontos (2 jogos)
Madureira: 2 pontos (3 jogos)
Boavista: 1 ponto (3 jogos)
Nova Iguaçu 1 ponto (3 jogos)

O Bangu abriu o placar no fim do primeiro tempo. Após falha na saída de bola do Flamengo, Renatinho aproveitou e colocou o time mandante na frente, aos 44 minutos. O empate veio de forma parecida. O Alvirrubro errou aos sair jogando no campo defensivo, Mateusão recuperou a bola, que sobrou para Lorran, com apenas 16 anos, marcar o primeiro gol como profissional.

Apesar de estar na quarta rodada, a tabela do Campeonato Carioca reserva uma curiosidade em relação ao número de jogos. Há equipes com cinco, quatro, três e até duas partidas. O Mengão é o com a maior quantidade, por ter antecipado um duelo, devido ao compromisso pela Supercopa do Brasil no próximo sábado (28). Já Vasco e Botafogo possuem apenas dois. O clássico entre as equipes, inclusive, foi adiado no último fim de semana, a pedido do Cruzmaltino, que realiza pré-temporada nos Estados Unidos.

JOGOS DA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

Terça (24) – Bangu 1×1 Flamengo
Quarta (25) – Audax x Nova Iguaçu
Quarta (25) – Volta Redonda x Resende
Quarta (25) – Portuguesa x Vasco
Quinta (26) – Botafogo x Madureira
Quinta (26) – Fluminense x Boavista

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca no dia 1o de fevereiro, contra o Boavista, no Maracanã, pela sexta rodada. O confronto acontecerá em uma quarta-feira, às 21h10 (horário de Brasília). Provavelmente o Rubro-Negro irá a campo com uma equipe alternativa, pois o duelo com a equipe de Saquarema ocorre entre a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

No próximo sábado (28), o Flamengo encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília). Já um dia depois do confronto pelo Campeonato Carioca, o Fla viaja para Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes. A estreia no intercontinental acontece no dia 07 de fevereiro.


Compartilhe com os amigos

Veja também