
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Diante deste duelo, o Mais Querido não contará com Arturo Vidal. O meio campista apresentou desconforto muscular e, com isso, não embarcou com a delegação rubro-negra para o Espírito Santo.
Após a divulgação da lista de relacionados, o Flamengo informou o boletim médico do volante rubro-negro: “O atleta Vidal apresentou desconforto muscular e não foi relacionado para a partida contra o Madureira”, descreveu o Mais Querido, através de publicação nas redes sociais. Diante disso, Arturo seguiu no Rio de Janeiro para dar início ao tratamento da lesão.
Vale destacar que, diante do confronto com o Audax, Vidal entrou no segundo tempo da partida, no lugar do atacante Pedro. Além do volante, outro três atletas não aparecem na lista de relacionados: o goleiro Hugo Souza, o meio campista João Gomes e o lateral esquerdo Filipe Luís.
Sem Vidal, a delegação do Flamengo embarca na tarde desta terça-feira (17), para encarar o Madureira. O duelo entre o Mais Querido e o Tricolor Suburbano acontece na quarta (18), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo, válido pela segunda rodada do Carioca, terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Tomara que seja uma estratégia para poupar jogadores que apresentam alto índice de desgaste, após as partidas.
Tomara que o sistema de treinamento do VP não seja o mesmo do Paulo Sousa, que "quebrou" meio time, no início do Brasileirão 2022.
Não vamos aqui, querer ensinar padre a rezar missa, mas temos 4 desfalques para o jogo de amanhã: Vítor Hugo, Léo Pereira, Filipe Luís e, agora, Vidal. Isto sem contar com a ausência de Rodrigo Caio, que já estava até treinando com a equipe.
Mais uma baixa, e o Braz vai ter que analisar a situação, com o DM e com o VP.
Claro que isto faz parte do processo, mas a análise da causa raiz não poderá faltar.