Vidal sente desconforto muscular e desfalca Flamengo em jogo contra Madureira

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal não foi relacionado para jogo contra Madureira


Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Diante deste duelo, o Mais Querido não contará com Arturo Vidal. O meio campista apresentou desconforto muscular e, com isso, não embarcou com a delegação rubro-negra para o Espírito Santo.

Após a divulgação da lista de relacionados, o Flamengo informou o boletim médico do volante rubro-negro: “O atleta Vidal apresentou desconforto muscular e não foi relacionado para a partida contra o Madureira”, descreveu o Mais Querido, através de publicação nas redes sociais. Diante disso, Arturo seguiu no Rio de Janeiro para dar início ao tratamento da lesão.

Vale destacar que, diante do confronto com o Audax, Vidal entrou no segundo tempo da partida, no lugar do atacante Pedro. Além do volante, outro três atletas não aparecem na lista de relacionados: o goleiro Hugo Souza, o meio campista João Gomes e o lateral esquerdo Filipe Luís.

Sem Vidal, a delegação do Flamengo embarca na tarde desta terça-feira (17), para encarar o Madureira. O duelo entre o Mais Querido e o Tricolor Suburbano acontece na quarta (18), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo, válido pela segunda rodada do Carioca, terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que seja uma estratégia para poupar jogadores que apresentam alto índice de desgaste, após as partidas.
    Tomara que o sistema de treinamento do VP não seja o mesmo do Paulo Sousa, que “quebrou” meio time, no início do Brasileirão 2022.
    Não vamos aqui, querer ensinar padre a rezar missa, mas temos 4 desfalques para o jogo de amanhã: Vítor Hugo, Léo Pereira, Filipe Luís e, agora, Vidal. Isto sem contar com a ausência de Rodrigo Caio, que já estava até treinando com a equipe.
    Mais uma baixa, e o Braz vai ter que analisar a situação, com o DM e com o VP.
    Claro que isto faz parte do processo, mas a análise da causa raiz não poderá faltar.

Comentários não são permitidos.