
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O ano de 2023 começou! A principal novidade na reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira (02) será a presença do novo técnico, Vítor Pereira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O português desembarcará no Rio de Janeiro às 6h20 (horário de Brasília) do primeiro dia útil da temporada para início dos trabalhos junto ao elenco rubro-negro. Já a volta dos jogadores ao CT está marcada para 15h (horário de Brasília).
O Flamengo folgou nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, para as festividades de fim de ano. Vítor Pereira não se juntou ao grupo de jogadores antes por ter contrato com o Corinthians até o último dia de 2022. Agora, o português começará a nova jornada no Mais Querido. A informação do horário do desembarque do comandante foi de apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Desde o dia 26 de dezembro, quando o Flamengo iniciou a pré-temporada, membros da comissão técnica de Vítor Pereira participaram das atividades no Ninho do Urubu. Apesar de nunca ter trabalhado no Rubro-Negro, o português conhece o grupo de jogadores, afinal, enfrentou o Mais Querido em seis oportunidades em 2022: duas vitórias para o Corinthians no Brasileirão, dois triunfos rubro-negros na Libertadores e dois empates na Copa do Brasil, mas o Mengão ficou o tetracampeonato nos pênaltis.
Vítor Pereira tem pressa para preparar o Flamengo na temporada. Nos dois primeiros meses do ano, o Mengão disputará três decisões: Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro; Mundial de Clubes, de 1o a 11 de fevereiro, no Marrocos; e Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle (EQU), em 21 e 28 do mesmo mês.
Além das três competições citadas, o Flamengo terá mais quatro torneios em 2023: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Campeonato Carioca. No Estadual, o Mengão fará a estreia na temporada, diante do Audax, no dia 12 de janeiro, no Maracanã. O horário ainda será definido e divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…