Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Após perder para o Flamengo na final da Copa do Brasil de 2022, Vítor Pereira volta a disputar uma decisão em terras brasileiras. Como o Rubro-Negro bateu o Corinthians, do próprio treinador português, a vaga na Supercopa deste ano foi garantida. À frente do Fla, o comandante europeu busca a primeira conquista pelo Mengo.
Vítor Pereira tem nova oportunidade de conquistar um título em solo brasileiro neste sábado (28). Isso porque, o Flamengo do português chega à primeira decisão na temporada 2023. Sob comando de Vítor, o Mais Querido encara o Palmeiras em busca da terceira taça da Supercopa do Brasil. Agora, o técnico quer ter um resultao diferente do ano passado.
Treinando o Corinthians, Vítor Pereira e Flamengo se enfrentaram em duas partidas da final Copa do Brasil. Na ocasião, o primeiro jogo foi em terreno paulista, na Neo Química Arena. As equipes termminaram o confronto com empate por 0 a 0, adiando a decisão para o Maracanã, com mando Rubro-Negro.
Após 1 a 1 no tempo normal, com gols de Pedro, aos sete minutos da primeira etapa, e Giuliano, 37′ da fase final, Flamengo e Corinthians decidiram o campeão da Copa do Brasil nos pênaltis. Com 6 a 5 no placar, o Rubro-Negro garantiu o qaurto título da competição. Vítor Pereira então viu o sonho do primeiro título em solo brasileiro adiado.
O português recebe nova chance neste sábado (28). Comandando o Flamengo, Vítor Pereira encontra um rival de tempos de Corinthians, o Palmeiras. Tendo em jogo a taça da Supercopa do Brasil, o treinador será responsável por guiar o Fla à primeira glória do ano. O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, no Youtube, de forma 100% rubro-negra. O duelo também conta com transmissão em TV aberta, pela Globo, e em canal fechado, pelo SporTV.
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…