Vítor Pereira exalta Flamengo em recado à torcida após primeira semana de trabalho

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano


O Flamengo tem um novo treinador para a temporada 2023: Vítor Pereira. O comandante chega ao Mais Querido com contrato válido até dezembro deste ano. À frente da pré-temporada do Mengo desde o dia 02 de janeiro, o português, nesta terça (10), usou as redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido na chegada ao clube.

“Semana de apresentação no Flamengo! Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelo apoio, carinho e positividade nesta fase inicial de um novo ciclo. Juntos, seguimos trabalhando muito para honrar os torcedores e levar o Mengão aos títulos tão desejados! É para mim um motivo de orgulho estar aqui e garanto aos torcedores uma enorme dedicação por este clube gigantesco! #VamosFlamengo”, escreveu Vítor Pereira, em publicação no Instagram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Vítor Pereira deu início aos trabalhos no Flamengo no dia 02 de janeiro. Durante todas as movimentações nesse início de pré-temporada, o treinador chamou bastante atenção pela altíssima intensidade cobrada aos atletas rubro-negros durante as atividades.

Além disso, Vítor Pereira praticamente não utilizou a extensão dos campos do Ninho do Urubu. De primeiro momento, o português optou por encurtar o espaço, aumentar a intensidade, e impôs muita cobrança nos treinamentos táticos. Junto com as atividades no gramado, o comandante exigiu bastante do cardiorrespiratório da equipe.

Dando sequência ao início de trabalho à frente do Flamengo, Vítor Pereira vai em busca de ajustar a equipe e deixar o plantel 100% alinhado para as competições em que o Mais Querido terá em 2023. Ao todo, serão sete: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também