O Flamengo tem um novo treinador para a temporada 2023: Vítor Pereira. O comandante chega ao Mais Querido com contrato válido até dezembro deste ano. À frente da pré-temporada do Mengo desde o dia 02 de janeiro, o português, nesta terça (10), usou as redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido na chegada ao clube.
“Semana de apresentação no Flamengo! Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelo apoio, carinho e positividade nesta fase inicial de um novo ciclo. Juntos, seguimos trabalhando muito para honrar os torcedores e levar o Mengão aos títulos tão desejados! É para mim um motivo de orgulho estar aqui e garanto aos torcedores uma enorme dedicação por este clube gigantesco! #VamosFlamengo”, escreveu Vítor Pereira, em publicação no Instagram.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como mencionado, Vítor Pereira deu início aos trabalhos no Flamengo no dia 02 de janeiro. Durante todas as movimentações nesse início de pré-temporada, o treinador chamou bastante atenção pela altíssima intensidade cobrada aos atletas rubro-negros durante as atividades.
Além disso, Vítor Pereira praticamente não utilizou a extensão dos campos do Ninho do Urubu. De primeiro momento, o português optou por encurtar o espaço, aumentar a intensidade, e impôs muita cobrança nos treinamentos táticos. Junto com as atividades no gramado, o comandante exigiu bastante do cardiorrespiratório da equipe.
Dando sequência ao início de trabalho à frente do Flamengo, Vítor Pereira vai em busca de ajustar a equipe e deixar o plantel 100% alinhado para as competições em que o Mais Querido terá em 2023. Ao todo, serão sete: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…