Foto: Reprodução / FlaTV
Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o técnico Vítor Pereira celebrou a vitória e revelou o motivo de ter mudado a equipe para duelo deste final de semana.
— O resultado não é o mais importante, porque o nível das equipes é diferente. Gostei do espírito da equipe, dos que jogaram e dos que ficaram de fora. É um espírito de grupo. Deu para equilibrar a minutagem, à procura de mais soluções. Tivemos algumas coisas bem feitas, outras precisamos melhorar. Satisfeito com o jogo e com os gols, além de não termos sofrido — destacou, em entrevista coletiva.
A partir de agora, o técnico Vítor Pereira vira a chave do elenco e foca no jogo contra o Bangu, na próxima terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate será o último antes da decisão da Supercopa do Brasil, que será realizada no sábado (28), contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília.
A partida entre Flamengo e Bangu será realizada em Volta Redonda, a partir das 21h10 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, também exibe o confronto.
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…