Vítor Pereira explica motivo para mudanças no Flamengo: “À procura de soluções”

Compartilhe com os amigos

Flamengo é líder do Campeonato Carioca


Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o técnico Vítor Pereira celebrou a vitória e revelou o motivo de ter mudado a equipe para duelo deste final de semana.

— O resultado não é o mais importante, porque o nível das equipes é diferente. Gostei do espírito da equipe, dos que jogaram e dos que ficaram de fora. É um espírito de grupo. Deu para equilibrar a minutagem, à procura de mais soluções. Tivemos algumas coisas bem feitas, outras precisamos melhorar. Satisfeito com o jogo e com os gols, além de não termos sofrido destacou, em entrevista coletiva.

A partir de agora, o técnico Vítor Pereira vira a chave do elenco e foca no jogo contra o Bangu, na próxima terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate será o último antes da decisão da Supercopa do Brasil, que será realizada no sábado (28), contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília.

A partida entre Flamengo e Bangu será realizada em Volta Redonda, a partir das 21h10 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também