Vítor Pereira utilizará grupo principal, mas deve mesclar titulares e reservas
O Flamengo está 100% focado no Mundial de Clubes. Porém, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Boavista, pela Taça Guanabara. Dessa forma, Vítor Pereira montou uma espécie de “estratégia” para escalar a equipe titular no confronto do Carioca.
A ideia do treinador português é não deixar o grupo principal tanto tempo sem minutos disputados, ou seja, sem atuar. Por isso, Vítor Pereira decidiu que utilizará o elenco profissional, entretanto, irá mesclar titulares e reservas, como fez na vitória por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu.
Naquela oportunidade, o time titular de Vítor Pereira foi: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. No segundo tempo, entraram: Léo Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Thiago Maia.
Vítor Pereira, vale frisar, ainda não definiu os 11 iniciais, somente a estratégia que utilizará. Os titulares devem ser escolhidos no treinamento desta terça-feira (31). Afinal, Flamengo e Boavista se encaram às 21h10 (horário de Brasília) de quarta-feira (01), no Maracanã.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontece em 7 de fevereiro, pela semifinal da competição. O Rubro-Negro conhecerá o adversário no dia 04/02, quando Al Hilal-SAU e Wydad Casablanca-MAR se enfrentam. O vencedor deste confronto encara o Mengão.
Vai se lascar TREINADOR MEDÍOCRE
deposi de dele testar matehuzinho e na hora do bicho pegar escala a varicela e depois em jungo de jogadroe s leves e habilidosos escalar DAVI LUIS e deixar FABRICIO BRUNO no banco, alem de ser zagueiro artilheiro podendo definir um jogo e depois tirar ARRASCAETA E GERSON DO JOGO , eu não tenho duvidas que o nooso time e a torcida vai sofrer um pouco na mão deste novo PS, que so tem gogo, esta de parabens quem o apoia e ecolheu.
Gente, eu li o que li ou devo estar delirando, talvez, entorpecido, “Vitor Pereira monta estratégia especial para escalar o Flamengo contra o Boavista” !!! Meu Deus, aonde chegamos !!! Um Sr. que se diz ser técnico de futebol passar uma declaração de sua absoluta incompetência, confessar a sua incapacidade de simplesmente compor um time para jogar contra o PODEROSÍSSIMO E IMBATÍVEL BOAVISTA. Pois, imaginem se o Flamengo não tivesse o elenco que tem, estaríamos mais do que lascados nas mãos de um pseudo técnico como o é esse tal de Vitor Pereira !!!
Mano vão cuidar das suas vidas futebol deveria ser apenas um entretenimento e não uma razão de vida.