Vítor Pereira promete buscar ‘futebol bonito’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira garantiu que está animado para colocar o Flamengo em alto nível


Anunciado pelo Flamengo ainda em dezembro de 2022, o técnico Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (02) para se apresentar ao clube. Durante o desembarque no aeroporto, o treinador concedeu breve entrevista, na qual não escondeu o ânimo para assumir o comando do Rubro-Negro. Em meio às respostas, o português deixou claro que pretende colocar o Fla em alto nível de performance e atuação.

“Tenho grandes expectativas, muita ilusão (sinônimo de ânimo, no português de Portugal) no sentido de criar um futebol que agrade tanto os jogadores quanto a torcida”, declarou Vítor Pereira. Antes disso, ele já havia deixado claro que conhece a responsabilidade de treinar o Flamengo, dado o alto nível de exigência do clube.

– É uma grande alegria estar aqui. Foi com muita satisfação que aceitamos esse grande desafio. Com responsabilidade, com compromisso para obter o nosso melhor e retribuir com trabalho esta confiança que o clube depositou no nosso trabalho –, declarou à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VÍTOR PEREIRA É VISTO COMO PROTAGONISTA NO FUTEBOL BRASILEIRO

Multicampeão na Europa, Vítor Pereira fez seu primeiro trabalho no Brasil em 2022, comandando o Corinthians. Apesar de não ter vencido títulos com o time paulista, o técnico conseguiu conquistar torcedores e jogadores por surpreender as expectativas traçadas pelo clube no início do ano, tanto em desempenho quanto em resultado.

O Corinthians foi vice campeão da Copa do Brasil, perdendo a final justamente para o Flamengo. Além disso, o time também chegou às quartas de final da Libertadores, na qual também caiu quando encarou o Rubro-Negro; e, no Brasileirão, terminou na quarta colocação. Agora, à frente do Mais Querido, Vítor tem o Mundial de Clubes como primeiro grande objetivo da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol bonito, mas com títulos. Não me venha com esse papo de seleção de 1982.

Comentários não são permitidos.