Notícias

Vítor Pereira planeja time alternativo contra Nova Iguaçu; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe

A bola rola para Flamengo e Nova Iguaçu às 16h (horário de Brasília) deste sábado (21)


O Flamengo volta ao Maracanã neste sábado (21), para enfrentar o Nova Iguaçu, em partida válida pela terceira rodada do Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. Buscando a segunda vitória no comando do Rubro-Negro, Vítor Pereira prometer entrar em campo com time alternativo. O português, inclusive, já tem um rascunho da equipe que irá atuar logo mais.

Assim como nos confrontos contra Portuguesa e Madureira, o Flamengo vai a campo contra o Nova Iguaçu com time principal. Com isso, Vítor Pereira planejar entrar com a seguinte equipe: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Dentre os atletas fora da lista de relacionados está Arturo Vidal. Após sentir um desconforto muscular, o chinelo não deve compor a equipe para o duelo deste sábado. O Flamengo ainda aguarda a volta de Bruno Henrique, lesionado, com previsão de retorno para o segundo semestre de 2023.

Mesmo cenário para Victor Hugo, o cria do Flamengo permanece em tratamento, em função de uma fratura no pé direito. O garoto não deve integrar a equipe antes do Mundial de Clubes, em fevereiro. Já Filipe Luís e Rodrigo Caio, ambos em fase final de recuperação, mostram gradual evolução. O zagueiro, inclusive, treina com bola entre os atletas em campo. Por outro lado, o lateral foi relacionado para a partida e deve ser titular. O goleiro Hugo também retorna à lista de Vítor Pereira.

O confronto com o Nova Iguaçu marca a última atuação do time titular Flamengo antes da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, agendada para 28 de janeiro. Vítor Pereira planeja escalar a equipe reserva para a quarta rodada do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Bangu, em Volta Redonda, na próxima terça-feira (24), às 21h10 (horário de Brasília).

Com show da torcida,o Flamengo entra em campo logo mais para encarar o Nova Iguaçu. A partida será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O rubro-negro apaixonado não perderá nenhum detalhe do duelo na transmissão 100% flamenguista do Canal do Coluna do Fla, no YouTube. A cobertura será comandada por Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca.


Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026