Vítor Pereira será apresentado como treinador do Flamengo na terça-feira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda (02)


A temporada de 2023 começou agitada para o Flamengo. Logo no segundo dia do ano, o novo técnico rubro-negro, Vítor Pereira, chegou ao Rio de Janeiro para assinar com o clube. Mesmo com o primeiro contato com os jogadores, no CT Ninho do Urubu, ainda nesta segunda (02), o português só será apresentado como comandante do Mais Querido na terça-feira (03).

O treinador chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão na manhã de segunda-feira (02). Vítor Pereira é esperado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília). O comandante assinará o contrato de um ano com o Flamengo, e terá o contato inicial com o plantel rubro-negro. O clube, porém, marcou a apresentação do português para terça (03), quando concederá a primeira entrevista coletiva no cargo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com a chegada de Vítor Pereira à Cidade Maravilhosa apenas nesta segunda-feira (02), a primeira semana de treinos de pré-temporada aconteceu sob comando da comissão técnica do português. Parte dos integrantes, inclusive, foi receber o treinador no aeroporto nesta manhã. O preparador físico Mário Monteiro foi quem comandou as atividades nos cinco dias iniciais de atividade. Além dele, o auxiliar Rui Quinta e os analistas de desempenho Fábio Oliveira e Paulo Gomes auxiliaram nos treinamentos e na readaptação do plantel rubro-negro.

Vítor Pereira chega ao Flamengo para assinar contrato válido por um ano, até dezembro de 2023. Caso permaneça até o final da temporada, o português conduzirá o elenco rubro-negro em sete competições, sendo elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Libertadores da América e Copa do Brasil. A estreia do treinador, inclusive, é no dia 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Estadual.

Outra peça do Flamengo que também chegou ao Rio de Janeiro nos primeiros dias do ano foi Gerson. Após entraves na negociação, o Olympique de Marselha (FRA) aceitou vender o volante por 15 milhões de euros e, após um ano e meio, o ‘Coringa’ volta à Gávea. O retorno do jogador foi visto com bons olhos pela diretoria e pelo próprio atleta e estafe, que mantiveram conversas com o Mais Querido por meses até concluir a transação.

Compartilhe com os amigos

Veja também